background
Anita Residence

[[ endereco.rua ]] [[ endereco.numero ]]

[[ desc ]]

Design é mais do que forma. É mensagem, conteúdo, expressão. O design se comunica e interage com os elementos do ambiente em que está inserido. É um diálogo entre interior e exterior, entre racional e emocional, entre ser e estar. No Anita Residence, a voz do design se manifesta em cada detalhe.

O resultado é um empreendimento que incorpora o que é tendência na arquitetura contemporânea para se integrar ao seu jeito de viver, fazendo mediação para que a beleza e a funcionalidade dialoguem. E para que você faça parte dessa conversa todos os dias.

O stand do Anita Residence traz uma releitura protagonista do high design: lançamentos de décor, peças inéditas no mercado nacional e itens de desenvolvimento próprio com a experiência de um hotel boutique.

João Pedro Crescente, arquiteto

A linguagem é harmônica, tem calçadas e jardins generosos, ele convida a entrar bela beleza de tudo que é cotidiano. Os espaços são abertos, tem uma organização toda nova, sem paredes, pra integrar os melhores momentos.

José de Barros Lima, arquiteto

[[ apartamento.nome ]]

  • [[ feat ]]

ANITA LIVING EXPERIENCE

Os espaços de convívio e lazer do Anita Residence são um convite à integração. Decorados com bom gosto e completamente equipados, funcionam como uma extensão do seu apartamento. Seja para receber os amigos, interagir com os vizinhos, trabalhar ou apenas relaxar e respirar novos ares, aqui você tem muito espaço para viver e conviver.

background

[[ area.nome ]]

[[ area.descricao ]]

PLANTA

(Toque para ampliar a imagem)

Selo Pré-LEED

PRÉ-CERTIFICAÇÃO LEED

Uso de plantas nativas ou adaptadas, que exigem menos irrigação artificial, além de captação da água de chuva para suprir toda a necessidade de irrigação do empreendimento.

Mobilidade: acesso fácil ao transporte público e a serviços — escolas, mercados, lavanderias, restaurantes, bancos — que reduzem a necessidade do uso de automóvel.

Redução de até 50% do consumo de energia nas áreas comuns, a partir da utilização de equipamentos eficientes, como ares-condicionados e equipamentos de iluminação.

Guia de projeto e construção para inquilino, demonstrando todas as medidas de sustentabilidade adotadas.

Tintas e revestimentos internos que seguem normas internacionais quanto à emissão de substâncias nocivas à saúde. Metais e louças que reduzem em até 30% o consumo de água.

Vidros e materiais que melhoram o conforto térmico e reduzem em até 25% o consumo de energia nos apartamentos.

ACOMPANHE SUA OBRA

Confira o andamento da obra na [[ endereco.rua ]], [[ endereco.numero ]]. Você também pode agendar uma visita à obra através de nossos canais de atendimento, todos os dias, das 9h às 17h.

  • [[ prog.item ]] [[ prog.percentage ]]
INSTAGRAM
SIGA @MAIOJAMA